Em boa exibição de Nenê, Nuggets se recuperam na NBA

O Denver Nuggets, do pivô brasileiro Nenê Hilário, venceu o Chicago Bulls pelo placar de 112 a 93, pela temporada regular da NBA. Nenê marcou 10 pontos (3 de 6 arremessos de quadra e 4 de 7 lances livres), jogou 32 minutos e quase conseguiu um novo double-double, após pegar nove rebotes e dar duas assistências.

O destaque dos Nuggets foi o ala Carmelo Anthony que conseguiu seu segundo double-double na temporada com 30 pontos e 11 rebotes.

A vitória foi a 15ª consecutiva que os Nuggets (9-4) conseguem em sua casa, incluídas as últimas dez na temporada passada, e se mantém como líder da Divisão Noroeste, empatado com o Portland Trail Blazers (10-5), que esta noite ganhou por 106 a 78 do Minnesota Timberwolves.

Os Bulls (6-6) não puderam evitar a segunda derrota consecutiva, apesar de o armador Derrick Rose ter recuperado sua efetividade no ataque com 28 pontos e seis rebotes.

Em outro jogo da noite, o Utah Jazz venceu o Detroit Pistons pelo placar de 100 a 97, na prorrogação. Os destaques foram o ala Carlos Boozer para o Jazz, com 22 pontos, enquanto Ben Gordon converteu 25 pontos e foi o cestinha dos Pistons.

Comentários